O meia Joílson foi o grande herói da vitória atleticana sobre o Figueirense nesta quinta-feira (19), ao marcar o gol da vitória. Mas, o jogador não começou a partida entre os titulares. Por opção do técnico Jairo Araújo ficou no banco de reservas. O jogador confessou que ficou chateado, porém espera ter mostrado capacidade de permanecer entre os 11.
“Eu estranhei, fiquei um pouco chateado, mas o Jairo conversou comigo e eu entendi. Na concentração eu fiquei triste, pensando no que eu fiz de errado, mas no futebol tem isso, eu entrei e fiz o gol da vitória”, comentou.
Após a partida o técnico Jairo Araújo não quis dizer se Joílson voltará à formação titular. Ele explicou que tirou Joílson para colocar o atacante Vanderlei e dar mais velocidade ao time, com Bida na armação das jogadas.
Apesar deste contratempo Joílson valorizou muito a vitória e ressaltou que ela será muito importante para a sequência do time na Série A.
“Foi importante para o grupo, estávamos precisando desta vitória”, comentou. “Acho que agora a sorte está do nosso lado, vamos continuar trabalhando e tentar melhores resultados”, completou.