Um dos destaques na reação do Goiás no Campeonato Brasileiro, o volante Jonílson admite que o trabalho físico forte que está sendo realizado deixa o jogador ansioso para trabalhar com bola, mas ressalta que os resultados virão dentro de campo.

“A gente sente muita falta de estar jogando e fazendo aquilo que a gente gosta, mas também é importante esse trabalho para que a gente fique sempre em um bom ritmo e possa agüentar o Campeonato, pois nossa sequência será muito difícil”, destaca ele.

Ambicioso, o jogador quer bons resultados com a camisa esmeraldina e acredita que – depois de passar por um momento ruim – o time alvi-verde pode buscar objetivos maiores, como uma vaga na Copa Libertadores da América, ou até a sonhada estrela dourada.

“Nada melhor para entrar para a história de um clube do que conquistando título e é isso que nós queremos. Temos que lutar, sabemos que o caminho é árduo, mas estamos treinando bem e focados para colocar o Goiás pelo menos na Libertadores”.

Mesmo com a pausa para a Copa do Mundo, o jogador garante que a equipe continua no mesmo ritmo para seguir a recuperação. “A gente estava em um momento importante, mas isso não tira o nosso foco. Para chegar lá em cima só depende da gente”.