“Sabemos que teve muitas coisas, muitas conversas, muitas coisas faladas que atrapalharam muita coisa, atrapalharam com ídolos como o Max e o Roni, que não quererem essa ideia, não quererem que essa empresa entre. É complicado, mas pelo que o Roni fez pela gente, pelo que o Max sempre conversou conosco, acho que nós jogadores estamos sempre do lado deles”, revelou o jogador, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Dante Keller.
“Independente de qualquer coisa todos querem o melhor pro Vila, e se for melhor pro Vila o seu Barros voltando, o Sizenando, quem goste do Vila estar ajudando vai ser bem vindo”, complementou Jorge. Segundo Carlos Alberto Barros, o projeto de parceria proposto por Jair Rabelo não foi satisfatório.
O Conselho Deliberativo vilanovense está preparando um documento com exigências para que qualquer outra empresa interessada em atuar no Vila se adéqüe. Barros disse que além da JE Esportes, empresa de Jair Rabelo, outras duas também procuraram o time goiano para firmar parceria.
Renovação
De férias, Jorge Henrique esteve no Onésio Brasileiro Alvarenga apenas de passagem. Segundo ele, nenhum acordo para renovar seu contrato foi assinado ainda, mas clube e jogador estão negociando.
“Ainda não se decidiu nada. Espero que nesses próximos dias o Vila decida a sua vida, decida o caminho que quer percorrer em 2011, espero que se resolva, todos que gostam do Vila Nova, todos que querem ajudar o Vila Nova, espero que entrem em um consenso, e o que for melhor pro Vila Nova aconteça”, disse o jogador.