O técnico do Vila Nova, Jorge Saran, comandou o primeiro treinamento coletivo, nesta quarta-feira (18), visando a partida de domingo contra o Duque de Caxias, no Serra Dourada. Com a dispensa do lateral-esquerdo Anderson, Nêgo foi deslocado para a posição e Evandro assumiu a lateral-direita, porém o jogador voltou a sentir dores na coxa e é dúvida para a partida.
O treinador não terá o atacante Gilcimar, recém-contratado, à disposição. O jogador só começa a treinar na próxima semana, já o volante Ederson pode ficar disponível para a partida de domingo. O meia Preto e o volante Luís Marques seguem vetados pelo departamento médico. Rafael Carioca sentiu dores após a partida contra o Santo André, mas não deve ser problema.
O time treinou com Júlio César; Evandro, Toninho, Rafael Vaz, César Gaúcho, Nêgo; Mateus Magro, Ricardinho, Rafael Carioca; Marion e Pedro Júnior.
Promoção
A diretoria colorada faz promoção nos ingressos da partida. Os bilhetes custam R$20 na arquibancada e R$40 na cadeira. Torcedores com a camisa do Vila, pagam meia entrada. A venda ocorre no Onésio Brasileiro Alvarenga, quem adquirir o ingresso até às 12h de sábado concorre a uma camisa oficial do Tigrão.
Vila Nova e Duque de Caxias se enfrentam no domingo (21), às 16h, no Serra Dourada. O Tigrão é o quinto colocado do grupo B com quatro pontos. O Duque é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, ocupa a oitava posição, com três pontos.