O novo treinador do Vila Nova, Jorge Saran, 51 anos, foi apresentado na tarde desta segunda-feira (16). O técnico concedeu entrevista coletiva e destacou que apesar de não ser muito conhecido, tem muita experiência, principalmente em revelar jogadores. Saran promete trabalhar com os atletas da base colorada.
Saran começou a carreira de treinador no comando das categorias de base do Corinthians e revelou jogadores como o goleiro Júlio César,o meia Lulinha, os atacante Neto Baiano e Dentinho, o zagueiro Alex, entre outros. O último trabalho do treinador foi feito no Grêmio Prudente, time da quarta divisão paulista.
“Subi equipes lá no estado de São Paulo, trabalhei no Leste Europeu, no Japão”, comentou. “Gosto de trabalhar com jogadores jovens, isso não quer dizer que nós não iremos trabalhar com atletas experientes, precisamos mesclar”, completou.
O treinador acompanhou o jogo do Vila contra o Santo André no último sábado e elogiou a equipe. Ele acredita que com alguns reforços e muito trabalho o time conseguirá seus objetivos. Jorge Saran quer a ajuda de Roberto de Oliveira, técnico interino, para dar sequência no trabalho.
“Tenho certeza que daqui há quinze a vinte dias vocês vão ter condições de avaliar o meu trabalho e vão ver que é um trabalho sério e honesto”, garantiu. Jorge começa o trabalho com o time colorado nesta terça-feira (17), o primeiro desafio do treinador será contra o Duque de Caxias no próximo domingo (22), no Serra Dourada.