Jogador de futebol tem que saber lidar com pressão, e não vai ser diferente para o time do Atlético no próximo sábado, às 16h20, no estádio Serra Dourada. A equipe precisa vencer o Guaratinguetá para garantir a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Jorginho acredita que a torcida vai comparecer e ajudar o time a conseguir a vitória.

“Sabemos que é uma decisão no sábado, eu tenho certeza que o torcedor vai nos apoiar do começo ao fim. Eu acho que vai bastante gente e nós temos que fazer nosso papel. Eu sei que o torcedor vai nos ajudar, vai comparecer em bom número no Serra Dourada e nós vamos fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo”, afirma o jogador.

Jorginho considera que é preciso controlar a ansiedade e o nervosismo, que serão adversários do time atleticano. “A gente tem que tirar essa ansiedade do começo do jogo, sabemos das dificuldades do adversário, eles vão vir retrancados, então a gente tem que tirar essa ansiedade, ficar calmo durante a partida e fazer o gol”, ressalta.

Por ser o último jogo, Jorginho destaca que é a chance que o Atlético tem de conseguir se salvar da Série C. “Eu sei que é uma decisão de campeonato, é o último jogo e precisamos de qualquer jeito de um resultado positivo. Eu tenho certeza que a gente vai dar nosso melhor e sair com o resultado”, conclui.