O Atlético Goianiense vive um período de forte ascensão no Campeonato Brasileiro da Série B. O time conquistou uma sequência de quatro vitórias consecutivas, o que fez o Dragão sair da zona de rebaixamento para a sétima colocação, à dois pontos do G-4. A expectativa do grupo é manter a sequência para lutar de vez pelo acesso à Série A.

O meia Jorginho ressalta a boa fase e diz que o próximo jogo do Atlético será para provar o momento positivo: “Ganhamos quatro jogos dificílimos, estamos embalando e o objetivo é manter essa regularidade. Agora, pela frente, teremos uma prova de fogo: o líder do campeonato, Ceará. Acredito que vai ser uma final para a gente, onde a vitória significará muito”.

Para o jogador, a chegada de Hélio dos Anjos ajudou na ascensão do time: “Muita coisa mudou desde a Copa. O professor Hélio chegou, conversou com a gente, deu tranquilidade mesmo com o time na zona do rebaixamento, e conseguimos essa sequência de vitórias que ajuda ainda mais. Quando estamos jogando com alegria as vitórias tendem e vir”, explica.

Assim como o time, o próprio Jorginho vive ótimo momento com a camisa rubro-negra. O camisa 10 vem se destacando no meio de campo, movimentando as jogadas, dando assistências e fazendo gols. Por vários vezes, Hélio elogiou o atleta e declarou que ele é uma das peças mais importantes do seu atual esquema tático.

Assim, o meia revelou que recebeu propostas, mas garante permanecer: “A nossa expectativa hoje é de subir ainda mais. Trabalhamos para manter a boa fase, conseguindo as vitórias e, consequentemente, entrar no G-4. Estou focado nisso, todos tem o sonho de jogar fora, não sou diferente, fico feliz por receber algumas propostas, mas meu pensamento está aqui”.