Em entrevista coletiva após o empate do Goiás em 1 a 1 com o Flamengo, nesta terça-feira, no Serra Dourada, o técnico Jorginho lamentou o fato da equipe ter atuado grande parte do jogo com um jogador a menos – Rafael Moura foi expulso ainda no primeiro tempo, quando o alvi-verde vencia por 1 a 0. No entanto, ele minimizou a “falha” do atacante esmeraldino.
“Acontece no futebol. Quem está lá dentro, às vezes está de cabeça quente ou perde um pouco o equilíbrio. É muito importante a gente terminar o jogo com 11, mas a equipe foi guerreira e firme”, elogiou.
Para ele, o time esmeraldino, que conseguiu segurar a vitória até os 46 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol, está de parabéns pelo que fez.
“Pelas circunstâncias do jogo, foi um resultado bom. Conseguimos um ponto e lá na frente a gente vai ver como foi importante”, crê.
Feliz com a postura da equipe, o treinador esmeraldino confia que o elenco tem capacidade para deixar o Z-4. “Foi algo muito positivo a forma como a equipe encarou o jogo, isso demonstra que o Goiás está em um bom caminho, que está certo e é um forte candidato a sair dessa zona de rebaixamento”