Para a partida de amanhã (14), no estádio Hailé Pinheiro, às 17h, contra o 8ª colocado do Goianão 2010, o Itumbiara, o técnico do Goiás, Jorginho, garantiu que o time terá, certamente, três alterações. Os motivos do treinador vão de suspensões automáticas a preferências técnicas.

Com a recente e concretizada negociação de Vitor com o Palmeiras, a lateral direita do Goiás será habitada pelo ‘prata da casa’, Douglas – que estava sendo improvisado na esquerda. Outra alteração, essa de ordem técnica, será no meio, com a entrada de Túlio como titular. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Tolói sai para a entrada de Marcão.

A VOLTA DE JADÍLSON

Desde que chegou ao Goiás, Jadílson apresentava sinais claros de que precisava entrar em forma. A falta de ritimo e fôlego do jogador ficou evidente quando o ala perdeu a posição para Douglas, que é destro, mas foi improvisado na esquerda. Agora, depois de treinar separado, o alagoano recebe nova oportunidade e volta a ser titular contra o Itumbiara amanhã.

NEGOCIAÇÃO

Em troca de Vitor – que fechou contrato com o time do Parque Antártica até 2012 -, o Goiás negociou a vinda de quatro jogadores: Deyvid Sacconi, Daniel Lovinho, William e Wendel. Os três primeiros terão os salários pagos pelo próprio Palmeiras. Já o último, veio por empréstimo e será “bancado” pelo próprio Esmeraldino.