Depois da vitória de ontem (25) sobre o Ituiutaba, por 3 a 2, o técnico do Goiás, Jorginho, desabafou. Impaciente, ele revelou ter entregue a diretoria esmeraldina uma lista com mais de 20 nomes como sugestão para serem contratados. Entretanto, o comandante disse que o clube não está conseguindo, e, assim, é preciso se mexer mais.
Insatisfeito com a forma com que precisa escalar o time, o treinador reclamou de ter que contar com jogadores tão jovens e ainda vindo de contusão, caso de Rithelly. Além disso, ele admitiu que existe uma deficiência no meio de campo e precisa de reforços para o setor.
Na entrevista coletiva ele disse: “A nossa direção não está mexendo. Não está tendo capacidade para trazer reforços. Tem que ter mais ousadia. Tem que querer mais”, reclamou Jorginho.
Peças
Para o treinador, o Goiás precisa de jogadores armadores no meio de campo, que consigam conduzir o time, e de atacantes de velocidade e força. Ainda segundo ele, a preferência é para atletas que cheguem no auge da forma física e tenham, em média, 24 anos.
Invencibilidade
Jorginho estreou no comando do Goiás no clássico contra o Vila Nova, vencendo por 2 a 0. Desde então o time empatou duas vezes e venceu outras três. Assim, o ex-atacante e ex-treinador assistente do Palmeiras segue invicto no comando do Verde.
Reapresentação
O elenco esmeraldino retoma hoje suas atividades. Os jogadores que não foram relacionados para o jogo treinarão normalmente no estádio Hailé Pinheiro, sob o comando do técnico Jorginho, às 16h. O restante fará hidroginástica, a partir das 17h, no Complexo Esportivo da Serrinha.