O comentarista da Sagres, José Carlos Lopes analisou o empate em 3×3 entre Goiás e São Paulo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. De acordo com o comentarista, foi um “jogão”, mas com as “duas defesas falhando muito”. Dessa forma, possibilitando que os ataques produzissem.

“Dá para jogar com alegria, fazendo muitos gols e se precavendo marcando um pouco melhor? claro que dá. O time do Goiás teve muitos jogadores que atuaram bem, o esquema 4-3-3 funcionou na parte ofensiva, mas ficou muito carente na marcação. Aí que o Jair Ventura tem que entrar com seu trabalho, já mostrou que é estrategista e mesmo com o elenco limitado tem tirado boas escalações”, frisou.

Leia mais: Em jogo com seis gols e pênalti perdido, Goiás empata com o São Paulo no Morumbi

Além disso, Lopes opinou que Pedro Raul e Dadá Belmonte foram os melhores da partida deste sábado (23). A saber, os dois deram assistências e marcaram gols. “Exatamente os dois jogadores de frente, até o Vinícius creceu na reta final do segundo tempo com três oportunidades seguidas para tentar empatar. A parte de frente do Goiás fez uma boa atuação”.

Com a partida contra o São Paulo, o Goiás encerra o primeiro turno da Série A com 22 pontos. Para o comentarista da Sagres, devido as várias baixas da equipe esmeraldina durante este período, a carência do elenco e variações estratégicas e táticas de Jair Ventura, a pontuação do Goiás foi surpreendente e muito boa.

Leia também: São Paulo 3×3 Goiás: assista aos melhores momentos do empate no Morumbi