FOCADO

O vice-governador e presidente do PP, José Eliton Júnior, diz que em “hipótese nenhuma” disputa a prefeitura de Goiânia em 2016, garante estar focado na administração estadual pelos próximos quatro anos e lembra que o mandato ao lado de Marconi e o governo estão apenas no começo.  

DESCOMPROMISSO

Sem citar nomes, na mesma declaração, Eliton Júnior emenda uma crítica: “Eu acho que esta prática de abandonar o mandato para iniciar outro em outra esfera não é salutar. Todos que fizeram isso demonstraram um descompromisso total com os mandatos para qual eles foram eleitos. Afinal de contas, a pessoa ser eleita para um mandato e renunciar não é um exemplo a ser seguido por ninguém”, avaliou.

CONTINUIDADE

Para o vice-governador José Eliton, a continuidade dos mandatos é essencial para se ter uma boa gestão “dentro dos compromissos que foram firmados com a população”.

FORMATANDO

A praticamente uma semana da eleição, a próxima Executiva do PSDB estadual começa a ter seus contornos definidos hoje com a participação e o aval direto de Marconi Perillo. No almoço que terá nesta segunda-feira com a bancada federal, o governador vai aparar arestas com quem quer alguém com mandato presidindo o diretório.

VICE

O governador defende que  o próximo presidente tenha dedicação exclusiva a direção do partido. Especula-se que, em nome de um consenso, a vice-presidência tucana deve ser oferecida a um dos deputados.  

IMATURIDADE

O  atual presidente do PSDB, Paulo de Jesus, afirma não acreditar que deputados – em primeiro mandato – e já no primeiro embate que tenham, busquem outro caminho, ou partido, para projetos pessoais: “Seria muita imaturidade se ocorresse isso”, define.

PRIVATIZAÇÃO

Audiência pública para debater a privatização da Celg acontece hoje às 15 horas, na Assembleia Legislativa. A iniciativa é do líder da bancada do PMDB, deputado José Nelto.