José Eliton (Foto: Jota Eurípedes)

O vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio Sagres 730 nesta sexta-feira (23). Dentre os assuntos abordados durante a entrevista estão: a posse do novo secretário estadual de Segurança Pública, Irapuan Costa Junior, e as articulações da base governista para as eleições deste ano.

Com as descompatibilização do governador Marconi Perillo (PSDB), que deixairá o cargo para candidatar-se ao senado, Eliton assumirá o governo de Goiás a partir do mês de abril. Segundo o vice-governador, a prioridade durante sua gestão será a Segurança Pública,  sob comando do ex-governador Irapuan Costa Junior. “O secretário Irapuan está dando início a um modelo de policiamento ostensivo nos terminais. Por que não foi feito antes? Muito simples, não tinhamos efetivo. Agora, com o ingresso de dois mil concursados, nós temos efetivo para garantir todas as condições de segurança”, avalia.

O vice-governador também negou que existam rachaduras na base e salientou que tem conversado com todas as lideranças, como por exemplo, os senadores, Wilder Morais (PP), e Lúcia Vânia (PSB). Eliton também comentou a recente polêmica envolvendo o presidente da Assembleia, José Vitti (PSDB). Confira:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/404005656&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}