A diretoria do Atlético segue trabalhando à todo vapor para não prejudicar a disputa do time na Série B por uma vaga na faixa de classificação para a Primeira Divisão. Nesse sentido, o vice-presidente do clube, Jovair Arantes, foi até o CCT do Urias Magalhães na tarde dessa quinta-feira (20), onde acompanhou o treinamento e deu uma boa previsão aos atletas: ele pretende quitar uma folha salarial dos atletas antes mesmo da viagem para o Maranhão.

O time fará na próxima rodada uma decisão contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, na corrida pelo acesso. As duas equipes ainda estão no páreo e a decisão de quitar uma parte da dívida com os atletas é justamente motivá-los para o confronto. Apenas uma vitória mantém o time firme na disputa, que finaliza o campeonato no Serra Dourada, mas, encarando outra parada dura: o Santa Cruz. Nos últimos dias a insatisfação com o atraso no pagamento ficou mais evidente e, por isso, a diretoria corre para acertar parte da dívida.

MOTIVAÇÃO EXTRA

Além de quitar uma folha salarial antes do confronto importante contra o Sampaio Corrêa, a diretoria atleticana organizou também uma caravana que levará 16 torcedores até a Arena Castelão para ver o jogo e apoiar o time rubro-negro. A comitivia deixou Goiânia às 13h dessa quinta-feira (20) de carro, onde vão até Brasília. De lá, pegarão um ônibus fretado até São Luiz do Maranhão. A Bolívia Querida, time da casa, já faz conhecer a fama da sua fanática torcida e é dona da melhor média de público do Brasileirão Série B. O duelo promete ser quente.