O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Jovair Arantes, criticou a postura do time na derrota para o Goiás, neste domingo (8), pela terceira rodada do Campeonato Goiano.

De acordo com o dirigente, o time foi muito defensivo, e só melhorou quando o garoto Airton entrou no time e segurou os zagueiros esmeraldinos. “Não pode um time jogar o tempo todo atrás. Treinador que joga atrás é treinador de time pequeno. O Atlético é time grande. Mesmo enfrentando o Goiás tem que jogar de uma forma altiva. Eu não gosto de jogador que joga com três ou quatro volantes. No meu entendimento, ele escalou mal o time. O Rafinha tinha que ter começado o jogo. E ruim ou não, ele deveria jogar com um atacante de referência”, reclama.

Jovair não esconde que o treinador pode perder o cargo, caso não consiga melhorar o desempenho do time nas próximas rodadas. Segundo o dirigente, no Atlético, o único que tem o direito de errar é o presidente Maurício Sampaio. “Ele tem que mostrar serviço”, cobra do treinador.

Por fim, Jovair mostrou descontentamento com a presença do torcedor atleticano no clássico. “A chuva não é motivo de desculpa. A nossa torcida é que não vem mesmo no estádio”, critica.