O deputado Jovair Arantes (PTB) continua firme em sua decisão, é pré-canditato a prefeito de Goiânia. O parlamentar releva que está discutindo e tem obtido receptividade dos goianienses.

Para ele, a decisão de Senador Demóstenes Torres (DEM) em não entrar na disputa, não é surpresa. “Entendo que a desistência dele é importante no processo geral de discussão, evidentemente ele estava com uma boa aprovação”.

Apesar da base do governo do estado não ter decidido o nome, Jovair diz que sua candidatura não tem nada a ver com a movimentação tucana, mas, cobra apoio. “Espero que a decisão tucana seja em me apoiar para a prefeitura de Goiânia. Eu apoiei os tucanos em todos os pleitos deles até agora”, alega o parlamentar.

Arantes relembra que apoiou a senadora tucana Lúcia Vânia em vários momentos, como: senadora, prefeita, governadora. “Todas as decisões que eles tomaram até agora estive sempre ao lado deles. Espero que agora a reciprocidade possa ser importante e possa valer”.

Jovair afirma que pela sua história política na capital seu nome é o mais bem avaliado da base. Segundo ele, o apoio tucano seria importante. “Estou apostando nisso, esperando que o professor Nion e a sua equipe que está fazendo essa análise possa levar essa decisão, é que essa decisão seja realmente na minha direção. Estou otimista quanto a isso”.