(Foto: Divulgação)
{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/692755903&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}
Em entrevista à Sagres 730 nesta terça-feira (8), o ex-deputado federal Jovair Arantes (MDB) lançou a pré-candidatura de Daniel Vilela nas eleições de 2022, durante a cerimônia de filiação realizada no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa de Goiás. Segundo o deputado, Daniel Vilela foi bem é situado nas últimas eleições e entende que ele é alternativa importante para ser candidato a governador em 2022.
“O Estado precisa de rejuvenescer, precisa ter ideias novas e eu acho que o Daniel se encaixa nesse perfil e é importante a gente começar a fazer esse trabalho de oposição e de inclusão do Daniel, levando o seu nome dos quatro cantos do Estado, para que ele possa cada vez mais se conectar ao interesse do eleitor goiano”, ressaltou.
A filiação de Henrique e Jovair Arantes ao MDB na última noite não representou apenas a entrada do grupo dos ex-petebistas, mas também marcou a presença de lideranças de outros partidos que fazem oposição ao governador Ronaldo Caiado (DEM) e, principalmente, ex-aliados do “tempo novo”.
Jovair Arantes avaliou os 10 meses do governo de Ronaldo Caiado, segundo ele, o governo faz escolhas equivocadas e desrespeitosas aos cidadãos e que há problemas sérios.“Um governo que deixa apagar as luzes da rodovia, argumentando que não tem dinheiro para pagar energia, e fala em segurança, convenhamos não está melhor das direções”, avaliou. “Então você tem as rodovias que são iluminados em Goiás e que eram ganho de qualidade de vida muito importante do ponto de vista de segurança, de trafegabilidade e de respeito ao cidadão”, criticou.