O elenco do Goiás passou por uma grande reformulação após o fracasso na Série B do Campeonato Brasileiro de 2011. A maioria dos jogadores que atuaram pelo clube na última temporada foi dispensada. O ala direta Hugo, que ficou no banco de reserva no jogo contra o Guarani, pela última rodada, é um dos remanescentes.

O garoto comemora o fato de ter permanecido no Goiás para 2012. Enquanto vários jogadores oriundos das categorias de base foram emprestados, Hugo segue fazendo pré-temporada com o time profissional.

O técnico Enderson Moreira já trabalhou nas categorias de base de alguns clubes brasileiros. Este é considerado um ponto positivo por Hugo. “Ele (Enderson) é um treinador que gosta de dar oportunidade para os mais jovens. Acho que isto vai ajudar bastante todos nós que estamos subindo neste ano,” projeta.

O ala direita afirma que joga tanto mais recuado como no ataque. O jogador, que tem Daniel Alves como ídolo, imagina que terá oportunidades de atuar neste ano. Diante da eminente chance, Hugo espera jogar bem e se firmar no time esmeraldino.