Uma adolescente de 16 anos suicidou em Veranópolis (RS) após ter fotos intimidades publicadas na internet. O pai da jovem registrou ocorrência na terça-feira (19) na delegacia do município. O corpo da menina foi encontrado na casa da família, na última quinta-feira (14) depois que ela ficou sabendo que um rapaz com quem ela tinha se relacionado havia espalhado fotos dela seminua na rede mundial de computadores.

Assim que ficou sabendo das fotos, a menina ainda colocou uma mensagem na rede social Twitter. “Hoje de tarde eu dou um jeito nisso. Não vou ser mais estorvo para ninguém”, escreveu.

A imagem divulgada na web teria sido registrada pelo rapaz enquanto os dois conversavam por uma webcam há cerca de seis meses. A foto teria sido publicada depois que os dois se afastaram. Ambos eram colegas do segundo ano do Ensino médio e a adolescente estava namorando um outro jovem.

Outro caso
No último dia 10 de novembro, uma estudante de 17 anos teria cometido suicídio no Piauí depois que teve um vídeo íntimo divulgado no aplicado de celular Whatsapp. A família de Júlia Rebeca, que mora em Paranaíba, a 318 quilômetros de Teresina, contou que a adolescente aparece em um vídeo fazendo sexo com um casal.