O Goiás estreou na Copa Sul-americana empatando com o Brasília, no Gama, por 0 a 0. O resultado leva a decisão para o Serra Dourada, quando os times voltam a se enfrentar pelo jogo de volta na terça-feira (25). Ao fim do jogo, o técnico Julinho Camargo avaliou o placar como justo e diz que aproveitou a experiência para observar alguns atletas do elenco:
“A gente veio para tentar a vitória e diante disso o empate não é o mais agradável. O resultado é justo, não fizemos o suficiente para vencer o jogo. Alguns atletas foram abaixo do esperado mas tranquilizei todos porque é uma situação arriscada mesmo trocar todo o time assim. Foi bom para eu poder ver alguns jogadores e desenvolver minhas opiniões”.
E o treinador não escondeu que o foco é realmente o Campeonato Brasileiro, onde o time vem de ótima vitória diante do São Paulo, no Morumbi, por 3 a 0, que pode motivar o Goiás a engrenar uma reação. Julinho ressaltou o fato da partida ser contra o Vasco da Gama, time que está no Z-4 e é concorrente direto do Verdão:
“Agora nosso foco se volta totalmente para o brasileiro. Teremos um duelo mais que importante no final de semana, contra o Vasco que, além de adversário direto, vem com treinador e motivação nova. A Sul-americana será só na próxima terça, então a atenção total é no sábado, quero uma atuação firme para consolidar nosso trabalho”.