Fora de casa, o Goiás empatou em 1 x 1 com o Coritiba na manhã desse domingo. Após a partida, o técnico Julinho Camargo concedeu entrevista ao repórter Pedro Marinho, da Rádio 730, que foi a única emissora goiana presente no estádio Couto Pereira.
Goiás joga bem, mas sofre empate aos 45 do segundo tempo e placar fica no 1 x 1
Com quatro jogos (três derrotas e um empate) no comando esmeraldino, o treinador, que ainda não venceu no cargo, garante que não se sente pressionado e que uma possível demissão tem de ser respondida pela diretoria do clube. “É uma pergunta que tem de ser feita à direção. Sou um profissional muito firme e sei que o time está jogando bem. Falta o processo final do gol. São coisas pontuais e eu me sinto bem com o que estou fazendo. O grande desafio de qualquer treinador é chegar num nível que a equipe jogue de igual para igual com qualquer adversário em qualquer lugar e sei que estamos chegando nesse nível”.
O comandante do Goiás lamentou as diversas chances desperdiçadas, que acabaram resultando no tropeço fora de casa diante de um concorrente direto na briga contra o rebaixamento. “Sabíamos que a gente teria dificuldade. Assim como foi no jogo passado, tivemos a chance de fazer um ou até mais gols no primeiro tempo, mas não conseguimos. Precisamos ter um pouco mais de tranquilidade. Não foi a primeira vez que tivemos oportunidades claras de gol e não conseguimos marcar”.
Felipe Macedo lamenta chances desperdiçadas: “Não tem defesa que aguente”
Julinho Camargo destacou que o Goiás merecia a vitória na partida de hoje. “Acho que merecíamos a vitória. Desde que assumi o comando do clube, houve um jogo que não merecíamos sequer o empate, que foi o duelo com o Cruzeiro. Hoje viemos para ganhar a partida e o jogo se desenhava para isso. Fico triste pelo momento em que estamos vivendo e que precisamos da vitória. Tivemos muitas ações ofensivas, com boa participação do meio-campo”.
Outro ponto comentado foi a entrada do jovem Liniker, que marcou o gol do Goiás na partida, na vaga do volante Patrick. “Coloquei o Liniker, que entrou muito bem, porque entendia que deveríamos aproveitar os espaços que o Coritiba estava dando, principalmente com a entrada do Negueba. Na parte final, sofremos o gol em lance que causou dúvida”.
O técnico esmeraldino ainda falou da atuação do atacante Erik, que voltou ao clube após um mês defendendo a Seleção Brasileira na disputa dos Jogos Pan-Americanos. “O Erik está retornando e fez uma bela partida. É um garoto que está louco para mostrar, tem muita qualidade com a bola, mas ainda está no processo final de formação. Funcionou muito bem hoje com o Murilo e com o Menezes”.
Por fim, o treinador pediu a presença do torcedor esmeraldino nas próximas rodadas, quando o Verdão recebe o Atlético Mineiro e, em seguida, a Chapecoense, no estádio Serra Dourada. “Vamos fazer dois jogos em casa e contamos com nosso torcedor para pontuar “.