O Vila Nova empatou em 1 a 1 com o Goianésia, nesta quarta-feira, depois da partida, o goleiro Júlio César reclamou da falta de apoio à equipe. O jogador disse que os atletas estão sofrendo muito com a pressão e acredita que o grupo só vai conseguir ter êxito se conseguir unir forças em busca dos objetivos.
TV 730: Assista os melhores momentos
“Nós precisamos nos unir, só assim nós vamos conseguir tirar o Vila desta situação, a coisa está feia, se nós não nos unirmos agora para fazer valer a força que o clube tem, o nome que o clube tem no cenário nacional, vai ficar muito difícil”, explicou.
Julio lembrou que o atual presidente, Eduardo Barbosa, tem lutado muito para mudar a situação do clube, mas não tem muito apoio. “Não adianta nego vir aqui, massacrá-lo e ajudar que é bom, nada. Criticar é muito fácil”, destacou.
O goleiro fez um apelo, “agora é a hora de quem gosta do Vila, quem torce para o clube voltar a ser grande, começar a ajudar um pouquinho mais e não criticar, estar mais presente no dia a dia do Vila. Ajuda e também cobra. Precisamos de apoio”, ressaltou.
O jogador também reclamou das inúmeras criticas da torcida e lembra que o time precisa do apoio da massa colorada. “A torcida precisa nos ajudar,porque nós estamos precisando. Os grandes clubes que foram rebaixados e conseguiram êxito no ano seguinte, conseguiram graças ao apoio da torcida”, comentou.
Julio César disse que não foge das responsabilidades dentro do clube e não vai fugir disso. O jogador lembrou que o time está se doando muito mas, “a bola teima em não entrar” e garante que o grupo ainda vai melhorar.