Nos últimos dias surgiram informações que jogadores do Vila, como Rafael Carioca e Rafael Vaz seriam pretendidos por times da Série A e B. Nada foi confirmado, mas o goleiro Júlio César confirma que propostas são normais e acredita que não interfiram no desempenho do time em campo.
“Não atrapalha, a gente sabe que comentários e propostas chegam a todo momento, para todos os jogadores. Vai de cada jogador saber assimilar as propostas que chegam, a possibilidades que podem surgir. Acho que a partir do momento que não há nada confirmado o jogador deve pensar exclusivamente no time que ele veste a camisa”, ressaltou.
Júlio César espera que os jogadores se acostumem com este tipo de assédio e honrem o compromisso firmado com Vila, que é o time que paga o salário deles. O goleiro acredita que o time deve perder jogadores ao longo da competição e deve recorrer à categoria de base do clube para suprir as perdas.
“Se fizer uma campanha como nós pretendemos, alcançar a primeira colocação, em um grupo cheio de jovens como o nosso, é natural que apareçam propostas, até porque o clube não tem a estrutura para segurar todos os jogadores”, avaliou.
O jogador destacou que o clube está pagando os salários em dia e os atletas estão empenhados em conseguir o acesso à Série B. Júlio César espera que o time consiga uma vitória no próximo domingo (22) contra o Duque de Caxias e tenha mais tranquilidade para continuar o trabalho.