O goleiro Júlio César foi o maior nome contratado pelo Vila Nova para a atual temporada. O experiente jogador é o capitão da equipe. Neste final de semana surgiram boatos de que o arqueiro pode deixar o clube a qualquer momento. Júlio César afirma que esta possibilidade é muito pequena.

O repórter da Rádio 730, Juliano Moreira, divulgou informações de que o jogador interessa ao Náutico e ao Atlético Paranaense. Júlio César conta que recebeu uma ligação questionando se ele tinha interesse em defender algum destes dois clubes. O goleiro revela que disse ao interlocutor que as possibilidades de deixar o Vila são muito pequenas.

Júlio César conta que a única proposta que recebeu foi do Botafogo, de Ribeirão Preto, time que defendeu no ano passado. De acordo com o goleiro, a resposta foi a mesma dada ao contato de Atlético Paranaense e Náutico.

O contrato entre Vila Nova e Júlio César não tem multa rescisória. “Não tem nada legal que impeça a quebra de contrato, apenas a minha palavra dada ao Eduardo Barbosa,” diz.

De acordo com o goleiro, O objetivo do jogador é ajudar a levantar o Vila Nova. Júlio César destacou a atuação do time nos dois últimos jogos. Apesar de somar apenas um ponto diante de Itumbiara e Atlético, a equipe mostrou evolução.