O goleiro do Vila Nova, Júlio César, acredita que o empate no último sábado contra o Tupi no Serra Dourada vai servir para que os jogadores fiquem mais atentos nos próximos jogos. Segundo ele, os atletas precisam manter a concentração e o foco, independente do time que for enfrentar.
“Não podemos entrar no oba, oba como foi durante a semana. Todos achando que seria um jogo fácil, eu já tinha alertado que não seria”, comentou. “Ainda vamos ter muitas dificuldades, ainda teremos que evoluir para conseguir o acesso à Série B”, completou.
O jogador acredita que o time pode alcançar a vitória diante do Caxias, fora de casa, mas para isso precisa corrigir os erros cometidos na última partida. “Agora é trabalhar, corrigir os erros, corrigir esta falta de atenção, para que a gente consiga retomar os caminhos das vitórias”, destacou. “Acho que temos condições de ir à Caxias e fazer um bom jogo”, completou.
Júlio César também falou sobre a torcida colorada. O jogador confessou que o elenco esperava um público maior, porque se tratava de um jogo festivo, uma vez que o Tigrão completou 69 anos no último dia 29. Apesar da expectativa, Júlio vê com naturalidade a desconfiança dos torcedores.
“Esperávamos mais, mas temos que entender que estamos no inicio da Série C, nem todos estão confiantes como nós. Temos que trabalhar, a equipe precisa de confiança, passar tranquilidade para todo mundo”, ressaltou.
O Vila Nova enfrenta o Caxias no próximo domingo (5), às 15h30 em Caxias do Sul.