O último clássico da primeira fase do Campeonato Goiano 2012, que ocorre domingo(1) no Serra Dourada,  promete ser o melhor do ano. Vila Nova e Goiás vivem um bom momento na competição e querem a vitória para terminar a primeira etapa da competição com moral. O Tigrão está na quarta colocação e não perde há cinco jogos, diante da boa fase o goleiro e capitão do time, Júlio César garante que não há favorito para essa partida.

“Acho que não tem favoritismo não, se fosse no primeiro turno eu falaria que a equipe deles era favorita. Hoje não, acho que as duas equipes vivem um bom momento no segundo turno, nós conseguimos dar essa reviravolta. São equipes diferentes, o time deles é mais técnico, a gente com muito mais vontade, espero que a nossa vontade e a força prevaleça”, avaliou.

No primeiro turno o Goiás venceu o Vila Nova por 3 a 1, na época o Tigrão passava por dificuldades dentro e fora de campo. Júlio César diz que a organização administrativa contribuiu para a melhora do time.

“A gente sabe que a classificação depende exclusivamente da gente. Já cobramos tudo o que tinha que cobrar do extra-campo, estamos tendo um respaldo bom da diretoria, agora cabe a nós o nosso papel. A gente sabe que uma vitória praticamente garante a nossa classificação”, destacou.

O goleiro espera que a equipe ganhe para garantir de vez a classificação às semifinais. Julio crê que o time amadureceu muito e por isso pode fazer frente ao líder do campeonato.  “Se você olhar em relação aos jogadores não mudou muita coisa, o que mudou foi a atitude, o volume de jogo, os jogadores foram adquirindo personalidade. O grupo era praticamente amador e se transformou em profissional”, ressaltou.