O Vila Nova vive mais uma semana conturbada, com as disputas entre as presidências executiva e do Conselho Deliberativo. Se é que existe momento bom para isto, este definitivamente não é o ideal. No domingo, o time colorado enfrenta o Goiás, no confronto de ida da semifinal do Campeonato Goiano.

O goleiro Júlio César diz que os jogadores devem deixar os problemas de lado e se concentrar apenas no jogo contra o Goiás. O jogador considera normal as cobranças após a derrota para o CRAC. “Como perdemos um jogo, as coisas mudaram. Mas temos que entrar em campo tranquilos. Nós sabemos da qualidade do adversários, mas, também, da nossa força,” orienta.

A derrota para o CRAC quebrou uma invencibilidade de sete jogos. O goleiro colorado lamenta o resultado, mas, lembra que o Vila Nova perdeu no momento que podia, pois já estava classificado.

Júlio está confiante que o Vila Nova fará dois bons jogos diante do Goiás. Para chegar à decisão, o tigre necessita vencer os esmeraldinos na soma dos dois resultados. A igualdade classifica o rival.