O goleiro Júlio César é um dos jogadores mais experientes do elenco do Vila Nova. O jogador de 34 anos, que já atuou por muitos clubes no interior paulista, diz que o clube colorado é muito aberto e que os problemas vazam facilmente para a imprensa.

No clube desde o início do ano, Júlio avalia um antigo ditado dos colorados. “O pessoal diz que o Vila é assim mesmo, mas, não deveria ser. Um clube estruturado não pode deixar este tipo de coisa acontecer,” orienta. O goleiro afirma que para que o tigre volte a figurar entre as grandes equipes do futebol nacional, é preciso corrigir este tipo de problema.

Para Júlio César, alguns erros cometidos pelos dirigentes colorados é fruto da inexperiência da jovem diretoria do Vila Nova. O goleiro faz questão de ressaltar que dentro do clube existem profissionais capacitados e que desempenham bem suas funções.

No domingo, o Vila Nova enfrenta o Goiás no segundo jogo da semifinal do Campeonato Goiano. Júlio Cesar pede foco dos jogadores somente no jogo. “Nós precisamos fazer o nosso trabalho dentro de campo e esquecer os problemas. O momento agora é de acreditar. Este é o jogo mais importante do ano,” avalia.

O Vila Nova precisa vencer o Goiás por dois ou mais gols de diferença para chegar à decisão do Campeonato Goiano.