O goleiro Júlio César, capitão do Vila Nova, revelou que se caso Geso de Oliveira assuma a presidência do clube ele dificilmente permanecerá no Tigrão. “Pelo que eu fiquei sabendo, o Barros e o Sizenando são pessoas muito competentes, mas que entregaram o clube a pessoas não competentes. Pessoas que administraram mal o dinheiro que eles colocaram no clube”, comentou. “Pelo que a gente fica sabendo não é a conduta que eu quero comigo, que acho correto”, completou Júlio em entrevista após a derrota para o Goiás.
Na próxima quarta-feira (2) o Conselho Deliberativo do Vila Nova irá definir se Eduardo Barbosa continua na presidência executiva do clube. A relação do atual presidente com alguns conselheiros não é boa e Júlio criticou a desorganização administrativa do clube.
“A gente não pode deixar um clube chegar na semifinal e ter tantos problemas expostos na mídia da maneira que foi. Isso só atrapalha e denigre a imagem do clube”, destacou. Júlio garante que não fica no clube se estes problemas continuarem e se quem a assumir for o mesmo que rebaixou o Tigrão no ano passado. “O Vila tem muita gente que não faz nada e pouca gente que ajuda”, comentou.
O goleiro lembrou que veio para o Tigrão por conta da confiança que tem em Eduardo Barbosa. “Tenho o contrato firmado com o Eduardo, pessoa que me trouxe para o Vila, vim por causa dele, por saber que é uma pessoa muito correta e foi assim até agora”, ressaltou. “Falar nomes é ruim, mas é só ver quem atrapalhou, quem ajudou, quem mais atrapalhou do que ajudou, não gosto de trabalhar com pessoas assim, não é do meu feitio trabalhar com pessoas que não cumprem o que prometem”, completou.