Na noite de sábado, o Goiás foi derrotado por 2 x 1 pelo CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Após a partida, em entrevista ao repórter André Rodrigues, da Rádio 730, o lateral-esquerdo Juninho lamentou as falhas da equipe esmeraldina nas últimas rodadas.

“Sofremos dois gols que poderíamos ter evitado. Sofremos com alguns erros nossos, como foi no começo da Série B. A gente fica triste pelo resultado. A gente vem trabalhando bastante e as coisas não vem acontecendo como a gente espera. Temos de continuar na batalha, continuar acreditando que podemos alcançar o objetivo (acesso) ainda. Está difícil realmente, criamos oportunidades, a bola bate na trave e o gol não acontece”.

Mais do Verdão:
Com pouca efetividade ofensiva, Goiás perde para o CRB fora de casa
“Faltou capricho e competência”, Léo Condé reconhece falhas contra o CRB

O Goiás completou três partidas sem vitórias e continua na 16ª posição, com 14 pontos. Mesmo assim, Juninho confia na recuperação esmeraldina para disputar o acesso, ressaltando que o elenco tem qualidade para melhorar a campanha.

“Temos de continuar acreditando. Sabemos que futebol existem fases e temos passado por um momento complicado, em que estamos criando as chances e a bola não está entrando. Temos um elenco com muita qualidade, que pode sair disso, reverter essa situação e chegar no nosso objetivo”.

O Verdão volta a campo às 16 horas de sábado, quando enfrenta o Atlético no Serra Dourada. Apesar do rival estar na vice-liderança, com o dobro de pontos (28 contra 14) do Goiás, Juninho espera que o time esmeraldino consiga levar a melhor.

“Temos de levantar a cabeça, já que temos o clássico no sábado. É um jogo muito importante e temos de somar pontos de qualquer jeito. Respeitando o grande momento que o Atlético vive também, mas temos nossos objetivos também e temos de lutar por eles”.