(Foto: Divulgação)
O Goiânia ainda está no mercado se reforçando para a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. O Galo já apresentou alguns nomes de peso, como o goleiro Márcio e o técnico Edson Júnior, que comandou o Grêmio Anápolis na Divisão de Acesso do ano passado.
Na manhã desta quinta-feira (28) o atacante Juninho, ex-Atlético, e o volante Leandro Bulhões, ex-Vila Nova foram apresentados no Goiânia. Juninho começou este ano atuando pelo Linense, mas realizou apenas duas partidas. O atacante ficou conhecido quando atuava pelo Atlético, onde ficou sete anos no clube. Juninho fala sobre mágoa em relação ao Atlético.
“O contrato tinha acabado e não quiseram renovar, então, acabei saindo. Estou muito feliz e espero poder dar continuidade no meu trabalho. A mágoa que tenho é pelo fato de não terem me pagado. Está na justiça. Por tudo que fiz pelo Atlético e pela minha passagem por lá o certo eram ter me pagado tudo que deviam. Nem sempre é do jeito que queremos”
Outro reforço, é o volante Leandro Bulhões. O jogador neste ano atuou no futebol goiano, no Anápolis, realizando 10 jogos e não balançou as redes. Em 2016, Leandro teve passagem pelo Vila Nova. O atleta comenta sobre o diferencial desta equipe para a que foi formada na última temporada.
“O diferencial deste ano e o projeto que foi montado junto com a Provec. Tem jogadores de nomes como o Márcio e o Juninho. Tem também nomes no futebol goiano como o Robert, Robson e Mirita. Acho que o elenco está muito forte. Acredito que junto com a comissão técnica, que é vitoriosa e foi campeã da Divisão de Acesso do ano passado, como o Edson Júnior, nós temos grandes chances de disputar essa competição. Tenho certeza que se concentrarmos vamos conseguir alcançar nosso objetivo”
O Goiânia fará sua estreia na Divisão de Acesso no dia 22 de julho contra o América, no Centro Esportivo João Vilela, às 16h.