Recuperar a confiança e mostrar que ainda tem lenha para queimar dentro do Atlético. Foi isso que Juninho colocou na cabeça nos últimos dias e contou com o apoio do técnico PC Gusmão para resgatar uma posição no time, algo que já parecia impossível com tantas opções no setor. Juninho entrou no jogo contra o Boa Esporte e, ao lado de João Paulo, ajudou o time a conquistar a vitória. Os dois viraram titulares e Juninho acredita que a confiança está voltando.
“Acho que com a sequencia a gente ganha mais confiança, mais ritmo de jogo. A cada partida a gente melhora mais e espero que nesse próximo jogo eu já possa estar mais solto e que possa fazer a equipe sair de lá com a vitória. Eu só tenho a crescer, a cada jogo vou melhorar mais e espero que contra o Paysandu eu já esteja melhor que no jogo passado”
Juninho foi titular contra o São Caetano e se mantém para esse sábado, contra o Paysandu, às 21h, na Curuzu. Ele fará dupla de ataque com Ricardo Jesus, dueto que não era utilizado com frequência, já que ambos, há pouco tempo, eram reservas. O “maquininha” espera que seja um dupla de sucesso e que cada vez mais se entrose para auxiliar o Atlético.
“Espero que dê sim, mas sabemos que outros grande jogadores de qualidade aqui. O momento que a gente vinha vivendo não era bom, conseguimos melhorar um pouco e espero que contra o Paysandu, a gente possa entrosar mais ali na frente e fazer gols para sair com os três pontos, que será importante para a gente”