O empresário e vice-presidente do PSB em Goiás, Júnior do Friboi, se filiou recentemente à legenda, e já colocou o seu nome como candidato ao governo de Goiás nas próximas eleições, em 2014.
Segundo o vice-presidente do PSB-GO, o importante no momento é percorrer os municípios do Estado em busca de renovação na política goiana, e também conhecer melhor as lideranças do interior de Goiás.
“Tenho me surpreendido muito com a recepção de todos para a nossa comitiva. Estamos convocando os partidos para que a gente forme uma nova aliança, e faça uma grande renovação de poder para 2012 e 2014 em Goiás”, destaca.
O empresário evitou fazer críticas à gestão do Governador Marconi Perillo (PSDB), mas reforçou que a democracia requer “alternância e renovação”.
Quando perguntado sobre o nome de Vanderlan Cardoso, o novo filiado ao PSB não poupou palavras ao ex-candidato ao governo de Goiás em 2010.
“Vanderlan é um candidato com toda a legitimidade para disputar o governo do Estado, sem nenhuma dúvida. Ele teve 500 mil votos como candidato a governador, e acredito que é um nome muito bom para fazer parte desta renovação em Goiás”, relata.
Ainda de acordo com o vice-presidente do PSB, as diferenças políticas impedem o desenvolvimento do Estado, dando ênfase à oposição entre o governo de Goiás (PSDB) e o governo federal (PT).