Depois de se tornar artilheiro do campeonato no início e perder espaço para Neto Baiano, o atacante Júnior Viçosa voltou ao time titular na tarde deste domingo e não decepcionou. Autor do gol de empate, ainda no 1º tempo, Viçosa que acabou substituído por lesão, garante que não é grave e revela que aprovou sua volta ao time, ainda quer se firmar, mas respeita todas as decisões no clube.
“Sim, é um momento importante, o professor tá utilizando alguns jogadores, como eu e o Neto. Tem que jogar bem, tive a oportunidade de fazer um gol e espero continuar dessa forma. Eu respeito meus companheiros, se for pegar o histórico, o Neto onde passou foi artilheiro, o Walter é sem palavras e tem alto nível, mas espero fazer meu trabalho e ter minha posição”
Ainda sem Walter e Neto Baiano no time, Viçosa marcou cinco gols nas primeiras partidas e logo ganhou o respeito do torcedor esmeraldino, que pediu a sua volta. É isso que o atacante espera continuar fazendo, gols, para assim garantir a titularidade. O atacante ressaltou a tranquilidade passada pelo técnico Enderson Moreira e que está sempre trabalhando em alto nível.
“Fazer os gols e buscar a artilharia é muito importante para continuar na equipe, mas como eu falei, tem que ver o momento da equipe. O Enderson só quer o melhor para o clube, quem estiver melhor, vai jogar. Estava jogando como titular, aí saí, e a gente sente, mas sempre estive feliz no Goiás. É um dos momentos difíceis onde precisa ter cabeça, o professor Enderson conversou comigo também e eu consegui manter meu trabalho”