O início de ano para Júnior Viçosa não foi algo atípico como alguns pensavam: o atacante continua com o faro de gol que o colocou com crédito junto a torcida do Goiás. Depois de ser o destaque do Goiás no inicio do Goianão, o ataque enfrentou dura concorrência, se lesionou, mas voltou bem e marcou o gol da vitória do jogo contra o Santo André pela Copa do Brasil. Viçosa agradeceu a oportunidade e destaca que sempre espera ajudar o time esmeraldino.

“Estava um tempão machucado e graças a Deus tive a chance de voltar assim, de fazer o gol, só tenho que agradecer o professor pela oportunidade de entrar no jogo e também os companheiros, que me apoiaram no momento que precisei. O professor sabe bem o que fazer, todo mundo está trabalhando, querem jogar, mas independente de quem comece jogando, o importante é o Goiás, que vem em primeiro lugar. Quem jogar, dará o máximo”

Viçosa disputou 13 jogos pelo Goiás no Campeonato Goiano, oito deles como titular, e balançou as redes em sete oportunidades, sendo artilheiro isolado da competição no 1º turno da fase de classificação. O jogador, apesar de querer estar em campo, respeita muito os companheiros de ataque e revela que não está se sentindo mais incomodado com a reserva.

“Incomodo não, eu respeito meus companheiros, tem o Walter, Neto Baiano, o próprio Araújo chegando, os meninos Rychelly e o Wellington Júnior também, que não jogam, mas são excelentes jogadores. O professor sabe quem vive melhor momento e aí coloca para jogar. Tem uma decisão, é sempre importante, ainda mais quando é clássico. Nossa equipe tá focada, vai trabalhar bem agora para fazer um bom jogo e buscar esse título”