Uma vitória maiúscula do Atlético Clube Goianiense diante do Corinthians. Depois do Campeonato Brasileiro, o Dragão soltou fogo pra cima do Timão no confronto de ida da 3ª Fase da Copa do Brasil.

Para quem viu o jogo, foi pouco. O rubro negro se organizou para aproveitar os erros do clube paulista e com 20 minutos, em duas jogadas de contra ataque, matou o jogo. Os números nas duas partidas entre as equipes mostram a eficiência atleticana, mesmo não tendo a posse de bola.

Neste segundo jogo o volante Marlon Freitas foi o melhor em campo. Ele joga com o suporte de William Maranhão que começa a ter o mesmo papel do Edson, no time do ano passado.

Vibrei com o gol do Ronald, e sempre vou vibrar quando um garoto criado na base de um dos nossos clubes alcançar o sucesso. Tomara que seja o primeiro de muitos do jovem de apenas 19 anos.

Corinthians virou freguês

Dois grandes nomes na história do alvinegro paulista estão hoje trabalhando na crônica esportiva em São Paulo. São dois personagens que exploram a paixão pelo Timão e vão a loucura quando o time é derrotado.

Neto na televisão e também em sua rádio solta o verbo e vários palavrões quando o Corinthians é derrotado em está em uma fase ruim. Tudo sem filtro.

Vampeta que é comentarista da Jovem Pan sofre ao lado do brilhante narrador Nilson César que a cada gol contra o Corinthians, ele tira uma casquinha do companheiro. Foram três nos jogos contra o Atlético.