A Justiça Federal de São Paulo começou nesta quarta- feira (18) a primeira audiência do processo que apura o vazamento das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

De acordo com a assessoria da JF de Primeiro Grau em São Paulo, 11 testemunhas de acusação e defesa foram ouvidas na 10ª Vara Federal Criminal.

Em 2009, dois homens tentaram vender a prova para jornalistas. Após o furto, o exame, que ocorreria nos dias 3 e 4 de outubro de 2009, foi adiado para dezembro. Mais de 4 milhões de estudantes estavam inscritos no Enem.

(Fonte: Agência Brasil)