Kajuru ao lado de Evandro Gomes na cabine da Sagres no Estádio Serra Dourada (Foto: Nathália Freitas/Sagres On)

{source}

<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/632874324&color=%23f6af11&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source} 

As Feras do Kajuru já têm data marcada para retornar ao rádio goiano. O idealizador Jorge Kajuru, hoje senador da República, em entrevista ao programa Debates Esportivos desta quinta-feira (6), informou aos ouvintes da Sagres que o projeto terá início no dia 8 de julho, um dia depois do final da Copa América 2019. Antes, no dia 1º, ele assume a equipe de esportes da emissora.

“Em relação ao projeto da volta das Feras do Kajuru e para que o rádio esportivo fique vivo de novo, e ele vai estar vivo de novo, já com data de estreia, com tudo detalhado, já que não foi possível o início no dia 1º de junho em função dos jogos do Goiás e do Vila Nova terem sido adiados. O Vila jogaria à tarde e o Goiás à noite em São Paulo contra o Corinthians. Então houve essa mudança”, esclarece.

Com a volta das Feras do Kajuru, já com data marcada, ele explica como irá funcionar os departamentos de Esporte e Jornalismo da Rádio Sagres 730 AM. Jorge Kajuru explica que a marca que dá nome à sua equipe ficará sob o comando de Evandro Gomes, Charlie Pereira, José Carlos Lopes e Mané de Oliveira.

“Não vou desrespeitar a lei. Não posso arrendar rádio, comprar rádio, de forma alguma. Eu poderia ter uma rádio e passá-la como herança para filho”, ressalta, confirmando que respeitará o regimento do Senado e que atuará no rádio apenas como colaborador.

“O presidente Adair (Meira) vai continuar com o Jornalismo da Sagres normalmente, com a grande equipe da excepcional e, para mim, melhor jornalista de Goiás disparada, Cileide Alves, com uma grande equipe de jornalismo, e as Feras do Kajuru ficarão com o Esporte, com o comando e com o contrato em nome do Evandro Gomes, do Charlie Pereira, do Mané de Oliveira, do José Carlos Lopes, pessoas de minha confiança, que vão tocar a rádio, e eu vou ficar como um colaborador permanente, e eu vou ficar à disposição de vocês, naquilo que eu puder, sem mudar em nada o meu mandato como Senador. De segunda a sexta estarei aqui (em Brasília), e nos finais de semana estarei em Goiânia, como já faço normalmente”, complementa Kajuru.

A partir do dia 8 de julho, Jorge Kajuru trará o tradicional comentário ao meio-dia, e com participações nas transmissões de jogos dos clubes goianos à noite pelo Brasileirão.

“Quando eu puder fazer ao vivo o comentário, faço ao vivo, comentário de 15 minutos, e depois vou almoçar e trabalhar” “O comentário será diário, 12h como sempre foi historicamente, parava a cidade, se Deus quiser vai voltar a parar, todo dia, de segunda a sexta. E no final de semana à disposição nas transmissões de sábado e de domingo”, afirma.

A primeira transmissão de jogo das Feras do Kajuru será no sábado, dia 13 de julho, no clássico entre Atlético e Vila Nova, no Estádio Antonio Accioly, às 16h30, pela 9ª rodada do Brasileirão Série B. Pela Série A, no domingo (14), se enfrentam Flamengo e Goiás, no Maracanã.

Acompanhe na live. A entrevista tem início aos 01’54″40″‘

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fsagres730%2Fvideos%2F443144949844976%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}