Após o empate em 1 x 1 contra o Vasco, o treinador do Goiás, Gilson Kleina, concedeu entrevista coletiva e avaliou o resultado contra o líder da competição.

“Empate importante. O resultado foi justo, mas entendo que, no volume do jogo, o Goiás foi melhor. O que fica é que a equipe se entregou, está muito focada e manteve uma postura, por mais que o tempo tenha sido curto”.

Mais do Verdão:
Com final de partida eletrizante, Goiás e Vasco empatam em 1 x 1
Márcio vê arbitragem “tendenciosa” contra o Vasco e Léo Sena detona: “sacanagem”

O técnico do Verdão analisou o desempenho da equipe no primeiro tempo e falou sobre as mudanças táticas na partida.

“Nós estávamos preenchendo bem, fazendo a marcação na linha, com o Léo Sena fazendo a troca com o Juninho. Entendo que neutralizamos bem. Nosso time cresceu muito com o Carlos Eduardo também, tanto que o lateral deles (Henrique) foi substituído (no intervalo). A única situação que lamentei no primeiro tempo é que não chegávamos com um homem a mais junto com o Marcão. Até pedi para o Léo e o Daniel se aproximarem  mais, pois o jogo era uma partida de segundo pau. No segundo tempo, eles mudaram a forma de jogar. Colocaram um volante, ficando consistentes no meio-campo, tiraram um homem de referencia, que era o Ederson, abriram o Dutra e o Pikachu. Nós ficamos com dois zagueiros vendidos, e começou a sobrecarregar. A substituição foi para encaixar o time de novo e o David entrou bem e organizou a equipe, com isso, tiramos o ímpeto deles. Aí ficou um jogo muito truncado até o gol deles”.

O comandante esmeraldino comentou o desempenho da arbitragem e não escondeu a insatisfação, destacando que os erros do árbitro poderiam ter feito o Goiás sair de campo derrotado.

“Uma jogada que não foi falta colocou em risco nosso jogo. O bandeirinha, de frente, não deu falta, o árbitro, mal posicionado, deu a falta, e saímos atrás por um gol impedido. Depois posicionamos com dois atacantes de área, com praticamente quatro atacantes, com o Murilo e o Carlos Eduardo, pressionamos para eles não terem mais saída de bola. Empatamos o jogo com mérito. Aí ficou um jogo eletrizante. A gente lamenta as duas oportunidades e também um puxão no Léo Gamalho, que eu vi e foi pênalti, mas por ter muita gente, pode ter prejudicado a arbitragem”.

Com 31 pontos, o Verdão ocupa o 15º lugar. A equipe volta a campo às 18h30 de sábado, quando enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, em partida válida pela 26ª rodada da Série B.