O goleiro Kozlinski não era titular no Atlético-GO desde o dia 4 de maio, ainda pelo Goianão 2021. Em seu retorno na noite deste domingo (1º), o camisa 1 não poupou elogios a Fernando Miguel, que cumpriu suspensão hoje.

“Poder manter nível que o Fernando está apresentando, ele está sendo acho que o melhor goleiro do campeonato. Então não é fácil entrar e manter o nível. Graças a Deus no último lance eu pude ajudar”, afirma em entrevista ao canal Premiere FC na saída do jogo.

Leia mais: Atlético-GO empata em casa contra América-MG e estaciona na 8ª posição

Kozlinski foi decisivo na partida, principalmente nos minutos finais em que o América-MG tentou a vitória em pleno Accioly. Pelo Brasileiro, o Dragão não vence em seu Castelo desde o duelo com o Fluminense, ainda pela sexta rodada.

“Não era o resultado que a gente queria. Esperava sair daqui com a vitória, mas um campeonato equilibrado tão difícil como esse é sempre importante estar pontuando e a gente tem certeza que esse ponto lá na frente vai fazer a diferença”, conclui.

Para o volante Alê, o empate teve sabor de derrota, já que o América-MG pressionou nos acréscimos por um gol que pudesse levar o Coelho à vitória, o que atrapalha os planos da equipe quando o assunto é escapar do rebaixamento.

“Acho que foi um jogo até equilibrado, porém as nossas oportunidades foram melhores. Fica um gostinho de derrota, mas no Campeonato Brasileiro sempre é importante pontuar, principalmente quando é fora de casa”, avalia, em entrevista ao canal Premiere FC.

Alê (Foto: Premiere FC)