Foto: Atlético/Divulgação

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/768739060&color=%23f6af11&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

De uniforme limpinho, Maurício Kozlinski saiu de campo como entrou neste sábado (29), na goleada do líder Atlético sobre o Jaraguá.

“Pelo resultado, parece ser mais fácil do que realmente foi. Claro que a gente se impôs, fez um bom jogo, a equipe deles não criou muita dificuldade para a gente, mas nunca é fácil. A gente teve que trabalhar bastante, correr para conseguir o resultado. Feliz pelo desempenho da equipe e pelo trabalho que a equipe como um todo desempenhou”, analisa.

A limpeza do uniforme do camisa 1 tem explicação. É que as chances de gol praticamente zero do Gavião da Serra, que acabou sendo goleado por 5 a 0 no Olímpico. Apesar do resultado, Kozlinski diz que ainda é cedo para falar em título estadual.

“Isso de uma hora para outra pode mudar e não podemos desmerecer nenhuma equipe. Tem grandes equipes na competição e a gente sabe que, para conquistar o título, a gente vai ter que melhorar ainda mais, lutar bastante. A gente está no lugar que a gente planejou estar”, pontua.

Ontem (29), o Dragão foi comandado pelo técnico Eduardo Souza. Coincidentemente, o ex-treinador Cristóvão Borges também iniciou os trabalhos no rubro-negro com goleada por 5 a 0 sobre o Goiânia.

 “Com o Eduardo assumindo conseguimos corrigir alguns erros, e hoje, com as oportunidades que a gente criou, conseguiu fazer os gols. O trabalho está sendo bem feito desde a pré-temporada com o Rafael Costa, depois com o Cristóvão e agora com o Eduardo. A gente espera poder estar trabalhando e evoluindo sempre”, conclui.

Líder com 17 pontos, um a mais que o Jaraguá, o Atlético se prepara agora para enfrentar o Santa Cruz, pela segunda fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (4), às 21h30, no Olímpico.