O Goiás entrará em campo pela última vez em 2012 no próximo sábado (24), diante do Joinville, no estádio Serra Dourada. Com o acesso garantido, o esmeraldino precisa apenas de um empate para ser o campeão brasileiro da segunda divisão desse ano.

Para esse confronto, o técnico Enderson terá que promover uma mudança na equipe. O zagueiro Valmir Lucas foi expulso diante do São Caetano e Lacerda deve ser o substituto. Lacerda fica feliz em ganhar uma oportunidade e espera fazer um bom jogo.

“É um momento importante do Goiás, pela conquista do acesso para a Série A. Eu joguei pouco, mas estou contente de ganhar essa oportunidade e eu vou procurar entrar e dar o meu melhor em campo”, comentou o jogador.

Lacerda ainda ressaltou a força da torcida do Goiás dentro do Serra Dourada. “O apoio da torcida é fundamental, a prova disso é o Goiás estar invicto na Série B jogando no Serra Dourada e nesse último jogo ela vai fazer uma bonita festa”, disse o atleta.