Bandidos aterrorizaram moradores de São Miguel do Araguaia, cidade que fica a 480 quilômetros de Goiânia na noite desta quarta-feira (13). Um bando com aproximadamente 10 homens explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias. A troca de tiros entre a polícia e os ladrões deixou uma pessoa morta e outra ferida.
Os criminosos chegaram na cidade no final da noite em dois carros, sendo uma caminhonete e um carro de passeio. Eles explodiram caixas da Agência do Bradesco e depois da Agência do Banco do Brasil.
Quando foram interceptados por policiais militares houve uma forte troca de tiros. A advogada Vivianny Costa foi atingida no pescoço por uma bala perdida e morreu. Um outro morador da cidade ficou ferido.
Os ladrões fugiram com destino a cidade de Luiz Alves. Durante a fuga queimaram a caminhonete usada na ação e usaram um outro carro para deixar a cidade.
Policiais da região fazem busca pelos criminosos. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) se deslocaram de Goiânia para São Miguel para ajudar na operação.
Veja mais fotos
(Fotos: Clidemar Medeiros)
{gallery}2016/assaltobanco{/gallery}