Foi vergonhosa e preocupante a estréia do Vila Nova no Campeonato Brasileiro. Jogando no Canindé o time colorado foi atropelado pela Portuguesa que venceu com facilidade – Goleada 4×1.

Difícil apontar um jogador que se salvou no Vila – Fácil para o torcedor foi escolher o zagueiro Júnior Paulista como pior em campo. É cedo, muito cedo para dizer que ele não tem condições de jogar no tigre, mas fica evidenciado que o Vítor joga mais.

Ele vai precisar melhorar, mas o atacante Bruno Cazarine que fez o gol do Vila, mostrou presença de área. O garoto Gil precisa treinar passes, exagerou no direito de errar esse tipo de fundamento.

Na transmissão da 730 o comentarista Nivaldo Carvalho achou que o resultado não refletiu a atuação dos dois times, que o Vila merecia uma sorte maior. Evandro Gomes já considerou o resultado devido a competência por parte dos atacantes da Portuguesa na hora das finalizações.

Na minha opinião a Lusa mostrou competência e o Vila pagou o preço pela falta dela. Não adianta, finalizar muito, ter maior posse de bola e no final ver os três pontos com o adversário.

O técnico Edson Gaucho errou ao escalar um time tão diferente daquele que terminou o Campeonato Goiano.