Com o fim da temporada 2020 o Atlético Goianiense perdeu seus dois laterais para o lado esquerdo, já que Nicolas retornou para o Athletico-PR e Natanael que pertence ao Internacional, tem proposta de outras equipes e ainda não definiu seu futuro. Por isso a diretoria correu para reforçar o setor e deve contratar mais uma peça para a função.

O primeiro nome contratado foi o lateral-esquerdo Igor Cariús que disputou as últimas temporadas pelo CRB. Depois de estrear nos acréscimos da partida contra a Aparecidense na semifinal do Goianão 2020, foi titular no primeiro duelo do rubro-negro na atual edição do estadual diante do CRAC, mas somente neste domingo (7) balançou as redes na vitória diante do Anápolis.

“Eu me sinto muito feliz. Na estreia do campeonato eu tive uma oportunidade e não consegui marcar, me cobrei muito por conta disso. Mas, graças a Deus, pude marcar nesse segundo jogo. Estou muito feliz e motivado, se Deus quiser esse vai ser o primeiro de muitos com a camisa do Atlético”, disse após abrir o placar no Accioly.

O jogador destacou a importância de se iniciar bem a temporada e projetou um ano vitorioso defendendo o Dragão.

“Estamos começando muito bem. Conseguimos duas vitórias em dois jogos, não sofremos gols, isso é muito importante. Espero que a nossa equipe possa manter essa mesma pegada durante toda a temporada e possamos conseguir os objetivos traçados”, concluiu Igor Cariús.