Nesta sexta-feira (29) à noite, os empresários do ala-esquerdo Diogo procuraram a diretoria do Goiás para comunicar os dirigentes esmeraldinos que o jogador havia recebido uma proposta irrecusável e, por isso, o atleta estava se desligando do time alviverde. O time para ondo o atleta vai não foi divulgado.

O jogador estava emprestado ao Goiás, mas pertencia ao São Paulo. Dessa forma, Diogo se despediu do elenco esmeraldino, neste sábado de manhã, e será o terceiro desfalque para o clássico contra o Vila Nova. Hugo e Harlei, machucados, já estavam vetados.

“A cabeça dele (Diogo), infelizmente, não está voltada pra cá, está voltada somente para a negociação, e nós só queremos jogadores focados aqui”, ressaltou o conselheiro Edminho Pinheiro, em entrevista coletiva concedida agora à pouco.

Segundo Edminho, havia a possibilidade de Diogo continuar na equipe esmeraldina até o final do Goianão, mas o técnico Artur Neto preferiu não contar mais com o lateral. “O Artur nesse ponto é muito profissional, ele quer somente jogadores que querem vestir a camisa do Goiás”, ressaltou.