A paralisação do futebol e a suspensão do Campeonato Goiano continuam tendo consequências no Vila Nova Futebol Clube. O colorado anunciou na tarde desta quinta-feira (16) as dispensas do lateral-esquerdo Marquinhos e do atacante Mateus Criciúma. Com eles, o número de jogadores que deixaram o Onésio Brasileiro Alvarenga durante a pausa subiu para oito.

Marquinhos (Foto: Comunicação/VNFC)

O lateral tem 26 anos e disputou oito partidas pelo Tigre. Não começou como titular, mas brigava por posição com Mário Henrique e conseguiu a vaga entre os 11 no decorrer da competição. Formado no Goiás, Marquinhos também tem passagens por Anapolina, ABC, CRAC e São Caetano.

Mais jovem, Mateus Criciúma chegou ao Vila Nova emprestado pelo Atlético Mineiro. O atleta de 21 anos disputou apenas duas partidas com a camisa colorada, e acumula passagens pelas categorias de base do Porto e também pelo Grêmio antes de chegar ao Galo.

Desta forma o colorado chega a 10 dispensas em toda a temporada, já que o volante Adriel e o atacante Kauê deixaram o clube ainda com o Goianão em andamento. Confira abaixo a lista dos atletas que foram dispensados pelo Vila Nova:

Goleiro: Wallace
Laterais: Cristhyan e Marquinhos
Volante: Liel, Francesco e Adriel
Meia: Celsinho
Atacantes: Mateus Criciúma, Dimba e Kauê