O Vila Nova está em uma situação difícil no Campeonato Brasileiro da Série C. O time ocupa apenas a sétima posição do Grupo B com 20 pontos conquistados. O lateral Nêgo diz que a equipe precisa ter mais atenção no ataque para não desperdiçar chances de gol.

“Eu não sei o que está acontecendo, porque a gente está lutando, está brigando, está tendo oportunidades de fazer os gols, mas não estamos fazendo, e as equipes adversárias têm duas chances de gol e conseguem fazer. Então eu acho que é mais atenção na hora de finalizar porque a gente está perdendo muitos gols.”

O próximo jogo do Vila é contra o Macaé, neste sábado(20), às 16h, no estádio Serra Dourada. Nêgo comenta sobre a entrada interina de Roberto Oliveira no comando técnico e pede o apoio da torcida para sair dessa situação.

“Ele já conhece a equipe desde o começo da Série C, conhece o ponto forte dos jogadores, e eu tenho certeza que a gente vai dar a volta por cima. Espero contar com o apoio da torcida para que eles possam fazer a festa no sábado com uma vitória.”{jcomments on}