Evandro marcou o primeiro gol do Vila na vitória por 4 a 1 sobre o Oeste-SP pela primeira rodada do Brasileirão Série C. No jogo o jogador atuou na lateral-direita, posição diferente da que atuou durante o Campeonato Goiano, no qual jogou como volante. O atleta assegurou que pode atuar nas duas posições e explicou que nas categorias de base jogava como lateral e somente na transição para o profissional é que passou a atuar no meio-campo como volante.

“Para mim não há dificuldade nenhuma, tanto no meio, quanto na lateral são posições que conheço, já joguei, já atuei então não tem problema nenhum”, comentou. Evandro ganhou a posição do lateral Nego e destacou que teve muita liberdade para atuar. O jogador ressaltou que entrou em campo sabendo da responsabilidade que é atuar no Vila Nova e com vontade de dar alegria a torcida.

“Me senti muito a vontade, o professor da liberdade para os jogadores dentro de campo, sei da responsabilidade de jogar no Vila Nova, tem a pressão. Não vou falar que a gente entra em campo tranquilo, porque a gente sabe que tem torcida por fora, a gente sabe do sofrimento que a torcida tem a um bom tempo, então a gente entra com esta preocupação”, comentou.

Evandro espera que o time continue atuando bem, mas sabe que ainda não há nada conquistado. Para o atleta os jogadores precisam conseguir o objetivo que é voltar para a Série B e para isso devem continuar trabalhando com dedicação e responsabilidade.

O Vila Nova volta a campo no próximo domingo (8) contra a Chapecoense, às 15h, fora de casa.