Prestes a estrear no Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético Goianiense ainda não fechou o seu elenco. Ao passo que busca contratações no mercado, a diretoria rubro-negra também deve oficializar a saída de alguns atletas durante a competição. Titular no início da temporada, o lateral-direito Reginaldo deve ser um a deixar o clube nos próximos dias.
Tudo porque o jogador acabou perdendo a posição para Dudu após a chegada do técnico Vágner Mancini. Durante os jogos-treinos realizados na preparação para o Brasileirão, Reginaldo foi preterido também por Moacir, volante que joga improvisado na lateral e o jovem Luan, de apenas 19 anos, que renovou seu vínculo recentemente até 2025.
Três times estão interessados no jogador, entre eles o CRB que disputa a segunda divisão do campeonato nacional. Em contato com a Sagres 730 o presidente Adson Batista não descartou a saída de Reginaldo, que pertence ao Athletico Paranaense e está emprestado ao Dragão.
Com a camisa rubro-negra foram 44partidas e um gol marcado. Por conta de sua velocidade, foi utilizado de forma mais avançada em algumas oportunidades pelo técnico Wagner Lopes em 2019. Mesmo sendo reserva de Jonathan, chamou a atenção da diretoria que buscou tê-lo também em 2020.
Se a saída se concretizar, o Atlético-GO irá novamente ao mercado. Mas, para reforçar o setor direito não terá pressa, já que Moacir também faz a função e Luan vem se destacando nos treinamentos. Vale lembrar que o clube também busca a contratação de mais um lateral-esquerdo.